***HIV/AIDS*** Aprenda mais você também

"Não diga nada antes de ter certeza que suas palavras valem mais que seu silêncio".


TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL

"Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças".
*
"Nunca é muito tarde para abandornarmos nossos preconceitos."
(Henry David Thoreau)
*
"Dar ouvidos à preconceitos é renunciar à liberdade."
(Frei Anselmo)
*

Uma conclusão para chocar:

Quem não usa cinto de segurança no seu carro tem um milhão por cento a mais de probabilidades de contrair AIDS. É que quem não usa cinto de segurança também não usa camisinha. Acha que as coisas só acontecem com os outros...

Hoje faz parte das boas maneiras usar preservativo sempre.

Finalmente, uma recomendação de conotação contemporânea: hoje é de profundo mau-gosto e falta de educação, ter relações sexuais sem preservativo. Usando-o, além de estar preservando a saúde do parceiro e a sua própria, estará garantindo que uma gravidez só ocorrerá voluntariamente e isso poupará ao casal o karma de um aborto motivado pela irresponsabilidade de ambos. Além de evitar a gravidez, o preservativo previne contra a transmissão de herpes, gonorréia, sífilis, cândida, pólipos, e um sem número de outras inconveniências genito-urinárias.

Casais SORODISCORDANTES

Como vc encara a possibilidade (ou certeza) de HIV dentro de um relacionamento?

Casais sorodiscordantes são aqueles em que um dos parceiros é soropositivo, ou seja, portador do vírus HIV, e o outro não..

Vc conhece algum casal sorodiscordante?

Caso se apaixonasse por alguém com o vírus, teria preconceito em namorar, mesmo sabendo que com os devidos cuidados não se contrai a doença?

HOJE JÁ EXISTE DISPONIVEL NO BRASIL MAS NÃO GRATUITO, uma técnica de lavagem de espermatozóides, separando-os do sêmen contaminado (o espermatozóide em si não se contamina) com posterior inseminação artificial na mulher por fertilização in vitro...
já quando apenas a mulher é soropositivo, usa-se a fertilização in vitro, existente no Brasil, com os devidos cuidados pra que ao longo da gravidez ela não transmita o vírus à criança.

Vc tentaria ter filhos?

Como vc encararia o HIV em si e/ou no parceiro?

Vc e seu parceiro, caso não tenham o vírus, tomam os devidos cuidados atualmente?

Sei que são muitas perguntas, mas é pra todo mundo refletir!

Gostaria que todos ao passar por aqui respondessem a essas perguntas, SÓ VAI CUSTAR ALGUNS MINUTOS DE SEU TEMPO

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER

(È só deixar seu comentário)

O Beijo - Vick Muniz - Dia Mundial da Luta Contra a AIDS

ALIMENTAÇÃO E HIV/AIDS

Aqui tem alguns site com receitas e propriedades dos alimentos e como eles ajudam seu organismo em relação ao HIV/AIDS.
QUALIDADE DE VIDA SÓ PRECISA DE UM PRIMEIRO PASSO..."O SEU."
*** CLIK AQUI ***

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Soropositivos vão testar medicamento imunológico

Princípio ativo é uma molécula desenvolvida a partir de leite

Rio de Janeiro. O Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais (NPPN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) começará a testar em 40 pacientes soropositivos um novo medicamento para o tratamento da Aids. O Zimduck "acorda" o sistema imunológico e, caso se demonstre eficaz, poderá ser indicado para qualquer paciente imunodeprimido, como portadores de HIV, hepatite e tuberculose, e até por prevenção. O Zimduck tem como princípio ativo uma molécula desenvolvida pelo psiquiatra e psicanalista Luiz Fernando Mesquita, a partir da mistura de leite de cabra, de vaca e de outros mamíferos. Desde 1998, quando foi sintetizada, foram realizados estudos pré-clínicos que demonstraram a segurança do produto. Esses testes, também chamados de fase 1, foram aplicados em 30 voluntários saudáveis na UFRJ e em camundongos.

Tanto nos humanos como nos animais, em que se usou uma dose 3.000 vezes maior do que a preconizada, não foram registrados efeitos colaterais significativos. Para obter o medicamento, o pesquisador misturou diversos tipos de leites de mamíferos em proporções específicas, retirou a gordura, obteve uma secreção láctea, que foi pasteurizada e reduzida a pó. A nova molécula, segundo Mesquita, é absolutamente natural e pode ser produzida em qualquer lugar no mundo.
Já foi patenteada no Brasil e no exterior. Os testes da fase 2, que comprovarão se o medicamento é eficaz serão realizados em 40 voluntários portadores de HIV. Um grupo tomará anti-retrovirais e placebo e o outro será testado com esses mesmos medicamentos e mais o Zimduck. A expectativa de Mesquita é a de conseguir tornar negativa a carga viral da Aids em crianças. "O

Zimduck age fazendo um ‘upgrade’ no sistema imune. Ele faz com que o corpo volte a trabalhar para o próprio corpo. Nosso sistema imunológico está atrofiado pelo uso incorreto de medicamentos", explicou o pesquisador.Segundo ele, o produto ativa o eixo HPA (hipotálamo-pituitária-adrenal), conhecido cientificamente como eixo hormonal do stress. Mesquita disse ter testado o medicamento em si próprio e em um cachorro. Ele afirmou ter verificado um aumento nas glândulas supra-renais, que provocaram uma resposta hormonal natural, aumentando o número de anticorpos do organismo.

SAIBA MAIS: http://www.otempoonline.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1068&IdCanal=7&IdSubCanal=&IdNoticia=91942&IdTipoNoticia=1

Um comentário:

  1. Ora ora ora..
    E não é que estão patenteando a auto hemoterapia?
    este remédio está em suas veias:
    auto hemoterapia
    Todo pesquisador da auto hemoterapia, seja leigo, seja especialista, seja amador, seja profissional deve saber que a AH foi derivada da proteinoterapia, que aplicava, inclusive, injeções de leite, entre outras substâncias, lá no final do século retrasado, começo do século passado… Caiu em desuso frente à segurança e facilidade da coleta de uma substância essencialmente pura e inocente para o organismo: o próprio sangue. O uso do leite na proteinoterapia só se tornou seguro depois da invenção da pasteurização.. Eis que um tratamento “esquecido” no tempo exsurge das cinzas… com o pomposo nome de zimduck
    Uma “novidade“ secular:
    A prática da auto-hemoterapia no Brasil
    “Os primeiros estudos clínicos desta natureza foram seguramente os de Winternitz (1859-?) em Praga e von Krehl (1861-1937) em Jena, no ano de 1895. Uma das primeiras proteínas utilizadas foi o leite de vaca, já esterilizado pelo processo pasteuriano. Graças às necessárias medidas de precaução e de técnica, a injeção parenteral de leite é asséptica. ”
    Prof. Douglas Carrara
    Antropólogo
    djcarrara@hotmail.com

    Em http://www.saudelazer.com/index.php?Itemid=49&id=5397&option=com_content&task=view
    livreto, em versão digital:
    http://www.4shared.com/dir/14857797/4b1e39d7/sharing.html
    e
    fórum: CLUBE CÉTICO – http://WWW.CLUBECETICO.ORG
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=8361.0
    … debate com médicos e detratores da terapia, cujo argumento final foi o de fechar o fórum…
    vejam quanta coincidência entre este remédio e a AH….
    pra saber mais
    http://www.orientacoesmedicas.com.br/ver_opiniao.htm


    Olivares Rocha

    ResponderExcluir